Pesquisar

Ordem dos Frades Menores Conventuais celebram 70 anos de evangelização na América Latina e elegem nova presidência da FALC

 

A Ordem dos Frades Menores Conventuais celebra 70 anos de sua chegada ao continente latino americano e, aproveitando a ocasião, estão iniciando hoje um Congresso que irá até o dia 17 de julho, no Rio de Janeiro. O encontro tem como foco aprofundar a reflexão sobre os cenários e prática missionária evangelizadora dos frades na América Latina e Caribe. O objetivo é que, com essa pauta, a ordem responda aos desafios da Nova Evangelização.

Na ocasião foi eleito o novo Conselho de Presidência da FALC ( Federação dos Conventuais da América Latina), sendo composto por:

Presidente: Jhon Jairo Molina – Colômbia

Vice-Presidente: Gilson Miguel Nunes – Brasil

Secretário: Maurizio Bridio – Chile

Vocal: Aldo Cuccaro – Argentina

 

A ordem Franciscana Secular estará em oração e comunhão com esse momento ímpar na caminhada de nossos irmãos frades menores conventuais.

Maiores informações: https://mobile.facebook.com/70anosofmconventuaisnaamerica…/…